PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após derrota para o Fortaleza, Santos tenta construir nova sequência de invencibilidade

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/01/2021 07h00

Derrotado para o Fortaleza na última quinta-feira, o Santos viu se encerrar uma sequência de cinco jogos sem perder, incluindo compromissos do Brasileirão e Libertadores. Agora, a equipe de Cuca tenta construir uma nova série de resultados positivos, em meio ao momento mais decisivo da temporada.

Ao longo das últimas cinco partidas, o Peixe somou dois empates e três vitórias. O resultado mais expressivo foi o 3 a 0 contra o Boca Juniors, que sacramentou a vaga na final da Libertadores.

A sequência invicta se encerrou em um jogo em que Cuca optou por escalar um time praticamente reserva. Agora, o treinador deve mesclar jogadores nos próximos dois compromissos, contra Goiás e Atlético-MG.

As partidas do Brasileirão são as últimas do Santos antes da decisão com o Palmeiras, que ocorre no sábado (30), às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Caso consiga uma nova série de resultados positivos, o Alvinegro poderá encerrar a temporada com o seu quarto título continental e uma colocação na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Futebol