Topo

Antes de duelo contra o Real, Deyverson elogia 'estrelas' Rodrygo e Militão

Deyverson participa de treino do Alavés, clube que vai defender até junho - Divulgação
Deyverson participa de treino do Alavés, clube que vai defender até junho Imagem: Divulgação

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/01/2021 12h26

Alavés e Real Madrid se enfrentarão hoje pelo Campeonato Espanhol, às 17 horas (de Brasília), no estádio Mendizorroza. Emprestado pelo Palmeiras ao Alavés até o meio de 2021, Deyverson, em entrevista ao jornal "AS", elogiou os jovens brasileiros que atuam no clube de Madri.

"Eles são todas estrelas. Estou amando o Rodrygo, por ele ser tão jovem e pelo que ele está mostrando em um clube tão bom. Eu amo isso, vai

percorrer um longo caminho. Militão é um amigo meu e vai se dar muito bem", disse o jogador.

Deyverson também respondeu sobre a possibilidade de Neymar voltar a atuar na Espanha: "Ele pode jogar onde quiser com o quão bom ele é, o número um do Brasil. Gosto muito dele. Esperamos tê-lo de volta em LaLiga em breve", finalizou.

O brasileiro está na sua segunda passagem pelo Alavés, pois chegou a jogar pelo clube entre 2016 e 2017, quando inclusive balançou as redes contra os merengues. Na temporada atual jogou 17 partidas, marcando um gol e dando duas assistências.

Vindo de derrota na última rodada, o time da região Basca busca surpreender o Real Madrid, para tentar se distanciar da zona de rebaixamento.