Topo

Santos deve ter mais titulares para enfrentar o Goiás: "Temos que mesclar", diz Cuca

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/01/2021 05h00

O Santos deve ter mais titulares à disposição de Cuca para enfrentar o Goiás no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico optou por escalar equipe praticamente reserva na derrota por 2 a 0 para o Fortaleza na última quarta-feira, no Castelão. As exceções foram Felipe Jonatan e Lucas Braga.

O Peixe roda o elenco antes da final da Libertadores da América contra o Palmeiras no dia 30 de janeiro, no Maracanã.

"Se eu tiro o Lucas Braga e Felipe Jonatan, eu tenho mais dificuldade ainda. (Wagner) Palha voltava da covid, não está em condição de jogo. E temos elenco enxuto, então tenho medido bem. Tenho falado com eles como estão, como se sentem. Sandry é outro jogador que pode estar nessa relação. Temos que mesclar, de repente não jogam a próxima. Vamos ver", disse Cuca.

"Amanhã a gente viaja, chegamos à noite. Sábado alguma coisa (de treino), pouca coisa, e assim define a equipe. Não dá para falar do planejamento agora. É dar sequência, mas amanhã vamos ver como estarão, se estarão muito cansados no sábado. Fazer a junção e ver o que melhor a gente faz no Campeonato Brasileiro. Lógico que a gente também mira o dia 30", completou o treinador.