PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fábio Santos diz que Corinthians não obedeceu Mancini e tem de sentir a derrota

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/01/2021 21h05

O Corinthians levou 4 a 0 do Palmeiras no Derby desta segunda-feira. E o placar, talvez, não tenha refletido a superioridade alviverde no clássico.

A caminho do vestiário, Fábio Santos, um dos líderes do elenco, revelou que a equipe, na avaliação dele, pagou por não ter executado o que o técnico Vagner Mancini pediu.

"Na verdade, não tirando mérito do Palmeiras, que fez por merecer, mas tudo aquilo que o Mancini pediu, que era marcação alta, pressão na saída, nós fizemos ao contrario, marcamos intermediária, corremos para trás o tempo todo, demos muitas chances ao adversário. Mesmo o Mancini dando liberdade, a gente tem de conversar em campo, entender o jogo para arrumar. Não é fácil, é assimilar o mais rápido possível, porque quinta-feira temos o Sport", disse o lateral ao Premiere.

"A gente vai ter de trabalhar internamente. Temos de sentir a derrota, isso não pode acontecer, essa derrota, mas temos um objetivo na frente, estamos próximo e não podemos nos abalar, porque estamos focados na Libertadores, que é o que a gente quer".

O Corinthians volta a campo na quinta-feira, quando pegará o Sport, na Neo Química Arena, às 21 horas.

Futebol