PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Weverton ganha elogio de Marcos após salvar o Palmeiras e responde: 'Eu te amo'

Weverton, minutos depois da classificação do Palmeiras para a final da Libertadores - Staff Images/Conmebol
Weverton, minutos depois da classificação do Palmeiras para a final da Libertadores Imagem: Staff Images/Conmebol

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/01/2021 07h30

Em alta, Weverton foi um dos protagonistas do empate entre Palmeiras e Grêmio, registrado na noite de sexta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A performance do goleiro no Allianz Parque rendeu novos elogios do ídolo Marcos por meio de seu perfil no Instagram.

Em um primeiro tempo tranquilo, Weverton viu Raphael Veiga colocar o Palmeiras em vantagem no marcador. Na etapa complementar, porém, Diego Souza empatou de cabeça e, já nos acréscimos, em cobrança de falta, obrigou o goleiro a saltar no canto direito para evitar a virada gremista.

Ativo no Instagram, Marcos publicou uma foto de Weverton após a partida. "Gente do céu! O home tá voando, benza Deus!", escreveu o ídolo, com ícones de aplausos. "Eu te amo", respondeu Weverton, fã do ex-goleiro, com a figura de um coração na cor verde.

Ganhador dos Campeonatos Brasileiro 2018 e Paulista 2020 pelo Palmeiras, Weverton já acumula 148 jogos no clube alviverde. Convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira, ele sonha com a possibilidade de repetir Marcos e disputar uma Copa do Mundo.

"Sobre o Weverton, não há nada a dizer. Está a olhos vistos o goleiro que é e o quanto nos tem ajudado. Não há palavras para descrever", disse o auxiliar técnico João Martins, escalado para representar o afônico Abel Ferreira na entrevista após o empate com o Grêmio.

Envolvido em uma maratona, com pouco tempo para descansar, o Palmeiras terá um Derby pela frente. Em jogo atrasado pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time defendido por Weverton volta a campo para enfrentar o arquirrival Corinthians às 19 horas desta segunda-feira, no Allianz Parque.

Palmeiras