Topo

Douglas Santos fala sobre confronto que pode dar vaga para Série B ao Londrina: "Jogo de nossas vidas"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/01/2021 16h22

Com chances de garantir acesso à Série B, o Londrina encara o Remo neste sábado, às 17 horas, no Mangueirão, pela sexta e última rodada da segunda fase da terceira divisão nacional.

O Tubarão é o terceiro colocado do grupo D, com seis pontos. Para subir de divisão e avançar para as semifinais da competição, os catarinenses terão que vencer o confronto contra o Remo e ainda torcer para que o Paysandu não vença o Ypiranga.


O atacante Douglas Santos comentou sobre a partida decisiva deste sábado. "É o jogo das nossas vidas. Sempre é difícil enfrentar o Remo no Mangueirão, mesmo sem torcida e com o maior rival deles disputando a vaga conosco. Então, precisamos estar focados, com coração quente e cabeça fria, para conquistarmos os três pontos. Lógico, também torcendo para o resultado de Ypiranga e Paysandu ser favorável", disse o atleta.

Mesmo com todas as dificuldades, o atacante demonstra ânimo para a possibilidade de subir para a Série B. "Não conheço a estrutura das outras equipes, mas posso dizer que, no Londrina, as coisas não aconteceram por acaso. Temos condições e vamos lutar por esta vaga na Segunda Divisão do Brasileiro até o fim", finalizou.