PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos antecipa concentração do elenco antes de enfrentar o Boca Juniors

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/01/2021 13h12

O Santos antecipou a concentração do elenco antes da decisão contra o Boca Juniors (ARG) nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores da América.

Comissão técnica e atletas costumam chegar na manhã do dia da partida como mandante. Desta vez, alguns já dormiram no CT Rei Pelé na última segunda-feira e outros completarão a concentração nesta terça, após o treinamento da tarde.

A decisão do técnico Cuca tem a ver com cuidar da alimentação e descanso, além de ter mais tempo para conversar sobre como enfrentar o Boca.

Cuca tem insistido no discurso sobre "família". O treinador está muito contente com a união do grupo e pediu aos jogadores esse "sacrifício" antes do duelo mais importante dos últimos anos para o clube.

Com o 0 a 0 em La Bombonera, o Santos precisa vencer para avançar no tempo normal à final da competição continental. Novo empate sem gols levaria a eliminatória para os pênaltis. Empate com gols classificaria o Boca Juniors.

Futebol