Topo

Libertadores - 2020

Boca chega ao Brasil sem treinar pênaltis para duelo contra o Santos

Lucas Verissimo e Carlos Tevez durante Boca Juniors x Santos pela Copa Libertadores 2020 - Marcelo Endelli/Getty Images
Lucas Verissimo e Carlos Tevez durante Boca Juniors x Santos pela Copa Libertadores 2020 Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/01/2021 15h25

O Boca Juniors realizou na manhã desta terça-feira o último treino em seu CT antes de viajar para São Paulo e se concentrar para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Santos. A equipe chegou ao Brasil na tarde de hoje.

O diário argentino Olé destacou o fato de a equipe não ter treinado cobranças de pênaltis na preparação para a partida. No sábado, o atacante Ramón Abila finalizou para fora um pênalti no empate contra o Argentinos Jrs por 2 a 2, em jogo válido pela Copa Diego Armando Maradona.

O batedor oficial da equipe argentina é Carlos Tévez, embora Sebastian Villa, Edwin Cardona e Carlos Izquierdoz também tenham um bom aproveitamento. O Boca passou pelo Internacional nas oitavas de final em disputas de pênaltis, em La Bombonera.

Santos e Boca se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. O vencedor avança para a final da Copa Libertadores. Em caso de novo 0 a 0, a disputa será nos pênaltis. Empates com gols garantem a vaga aos argentinos.