Topo

Italiano - 2020/2021

Com volta de Lukaku e pênalti perdido, Inter de Milão perde para Sampdoria

Antonio Candreva comemora gol da Sampdoria contra a Inter de Milão - REUTERS/Jennifer Lorenzini
Antonio Candreva comemora gol da Sampdoria contra a Inter de Milão Imagem: REUTERS/Jennifer Lorenzini

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/01/2021 13h18

A Sampdoria recebeu nesta quarta-feira (6) a Inter de Milão, em jogo válido pela 16 ª rodada do Campeonato Italiano e venceu por 2 a 1, com gols de Candreva e Baldé pelo time da casa, e De Vrij pela Inter.

No primeiro tempo, a Inter começou pressionando a dona da casa. No início da etapa, os visitantes tiveram um pênalti marcado com auxílio do VAR, mas Alexis Sanchéz bateu mal e perdeu. Pouco tempo depois, a Sampdoria foi ao ataque e Barella colocou a mão na bola dentro da área. Candreva bateu o pênalti e converteu. No final do primeiro tempo, DamsGaard fez uma jogada pela lateral e cruzou para Keita Baldé empurrar para o fundo das redes.

No início da segunda etapa, Lukaku, atacante belga, deixou o banco (voltando de lesão). Pouco tempo depois da entrada do camisa 9, a Inter diminuiu com De Vrij. Depois do gol, a equipe de Milão continuou fazendo pressão, mas não conseguiu marcar novamente.

Com a derrota, a Inter de Milão perdeu a oportunidade de assumir temporariamente a liderança do Campeonato iIaliano. No momento, a Inter é vice colocada da Série A com 36 pontos, um a menos que o Milan, atual líder.

Confira os resultados da rodada desta quarta-feira (6) no Campeonato Italiano:

Cagliari 1×2 Benevento

Atalanta 3×0 Parma

Bologna 2×2 Udinese

Crotone 1×3 Roma

Lazio 2×1 Fiorentina

Sassuolo 2×1 Genoa

Torino 1×1 Hellas Verona.