Topo

Paraná recebe o Botafogo-SP em confronto direto contra a zona do rebaixamento da Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/01/2021 19h00

Nesta segunda-feira, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná e Botafogo-SP protagonizam um duelo de times desesperados para fugir da zona do rebaixamento. A bola rola no gramado do Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, a partir das 17h (de Brasília).

No momento, os mandantes ocupam a 18ª colocação, com 32 pontos, três a menos que o Figueirense, primeiro clube fora do Z-4. Portanto, a vitória é fundamental para que o elenco do técnico Gilmar Dal Pozzo continue vivo nesta reta final de torneio.

"É decisão e vai ser uma guerra. Vida ou morte para os dois times. Dessa forma que vamos enfrentar. Não tem mais margem para erro. Uma vitória nos coloca de novo na competição", disse o comandante à rádio Banda B.

Já a situação dos visitantes é um pouco mais complicada. Os paulistas, que não vencem há quatro jogos, estão na vice-lanterna, com apenas 26 pontos.

Mais tarde, às 20h (de Brasília), Confiança e Náutico também se enfrentam pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Os sergipanos ocupam o 14º lugar, com 39 pontos, e os pernambucanos a 17ª colocação, com 35.