Topo

Confiança-SE perde para Brasil de Pelotas, estende má fase e cola no Z4 da Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/12/2020 18h55

O Confiança-SE visitou o Brasil de Pelotas nesta segunda-feira e chegou à quinta derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiros. Os gaúchos fizeram o dever de casa e venceram por 1 a 0, em duelo da 31ª rodada do torneio nacional, deixando os sergipanos em situação de alerta na classificação.

O único gol do jogo foi marcado nos acréscimos da primeira etapa. Bruno José puxou contra-ataque da intermediária defensiva, aproveitou o espaço deixado pelos visitantes e bateu livre na entrada da área para marcar.

Com o resultado, o Xavante chegou aos 43 pontos na 10ª colocação e praticamente garantiu sua permanência na Série A2. O Brasil ainda sonha com o acesso, seis pontos atrás do Juventude, que fecha o G4.

Já o Confiança começa a se complicar na tabela. Após fazer campeonato quase toda na parte de cima da classificação, os sergipanos emendaram cinco derrotas seguidas e estacionaram nos 39 pontos, agora no 13º lugar, quatro acima do Náutico, primeiro time dentro do Z4 e que vem se recuperando na competição.