Topo

Operário-PR vence Juventude em Ponta Grossa e sobe na tabela da Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/12/2020 17h55

Na tarde desta terça-feira, Operário-PR e Juventude se enfrentaram no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o Fantasma saiu com uma grande vitória pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado, os paranaenses chegam a 41 pontos conquistados e sobem para a décima colocação na tabela. Os gaúchos, por sua vez, ficam com 49 pontos na quarta posição, a primeira da zona de acesso à elite do futebol nacional.

Ricardo Bueno tirou o zero do marcador para os donos da casa aos 21 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Douglas Coutinho. Aos 28 minutos da etapa final, Rafael Oller fez grande jogada individual e tocou na saída do goleiro para ampliar. E aos 39, Douglas Coutinho recebeu de Pedro Ken e fechou a conta.

Pela próxima rodada, o Juventude encara a Ponte Preta na quarta-feira (30), às 17h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Já o Operário volta a campo apenas no ano que vem, no dia 3 de janeiro, às 18h15, no Barradão, em Salvador (BA).