Topo

Campello rechaça demissão de Sá Pinto do Vasco: 'Nenhuma possibilidade'

Alexandre Campello em coletiva no Vasco da Gama - Alexandre Araújo/UOL Esporte
Alexandre Campello em coletiva no Vasco da Gama Imagem: Alexandre Araújo/UOL Esporte

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/12/2020 13h22

O Vasco está na zona de rebaixamento e foi eliminado da Sul-Americana. Com isso, os cruz-maltinos viram a pressão aumentar em São Januário.

As más atuações da equipe fizeram com que o técnico Ricardo Sá Pinto passasse a ser questionado, tanto que, rumores sobre uma possível demissão foram noticiados após a derrota para o Defensa Y Justicia-ARG. No entanto, o presidente Alexandre Campello rechaçou que haja chance de demissão de Sá Pinto.

"Nenhuma possibilidade. O Sá Pinto está mantido. Não se pensou em nada disso, a gente entende que mudança de treinador não vai mudar esse cenário, a responsabilidade é de todos", disse, ao Globoesporte.com.

Campello admitiu que soube dos rumores, mas afirmou que o momento é de união. "Pressão não houve, sabemos que alguns acham que deveria ser feito. A gente tem que sair dessa situação junto, e eu não cedo a pressões", declarou.

O Vasco vai em busca de uma bom resultado neste domingo, contra o Grêmio, na Arena. Uma vitória pode tirar os cruz-maltinos da zona de rebaixamento do Brasileiro.