Topo

Barcelona escorrega mais uma vez e perde para o Cádiz

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/12/2020 18h55

Precisando dar uma resposta para a torcida catalã no Campeonato Espanhol, o Barcelona entrou em campo neste sábado, no Estádio Ramón de Carranza, contra a equipe do Cádiz. Os donos da casa aprontaram mais uma na competição e venceram Messi e companhia por 2 a 1.

Em oito minutos de jogo, a equipe do Cádiz precisou de uma única oportunidade para balançar a rede. No primeiro ataque da equipe, em cobrança de escanteio, Giménez abriu o placar. O Barça continuou pressionando, mas foi para o vestiário sem gols.

Na segunda etapa, os catalães igualaram o marcador com ajuda dos adversários. Aos 12 minutos, após jogada de Messi, Alcalá tocou contra o próprio patrimônio. Contudo, a defesa visitante retribuiria o favor - Alba e Ter Stegen bateram cabeça e Negredo ficou com o gol aberto para fazer o segundo do Cádiz.

Pior mandante da competição, o Cádiz vence a primeira na competição jogando em seus domínios e segue com uma campanha surpreendente, pescando vaga na Liga Europa. O Barcelona segue oscilando e decepcionando no campeonato nacional, em apenas sétimo lugar na tabela.