Topo

Cuca comanda longo treino tático no Santos antes de clássico contra o Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/12/2020 18h30

O Santos segue se preparando para o clássico contra o Palmeiras, às 17h (de Brasília) de sábado, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, todo o elenco do Peixe realizou uma longa sessão de treinamento no CT Rei Pelé.

A atividade foi marcada pelo tempo de duração. O técnico Cuca comandou um treino tático por cerca de 1h30, bem mais que o habitual. Durante o trabalho, o treinador fez vários testes e iniciou de fato a preparação para o clássico, depois dos titulares ficarem na academia na sessão de quarta-feira.

Com isso, a provável escalação do Alvinegro para o duelo é: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge (Bruno Marques).

Antes do clássico, o Peixe retorna ao CT Rei Pelé na sexta-feira para mais um treino, onde Cuca deverá fazer os últimos ajustes na equipe.

Atualmente, o Santos é o sexto colocado no Brasileirão, com 37 pontos. O confronto diante do Palmeiras é direto na tabela de classificação, já que o Alviverde está na quinta posição com a mesma pontuação do Peixe.