Topo

Veron celebra classificação às quartas de final e valoriza trabalho de Abel no Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/12/2020 21h29

Com uma goleada sobre o Delfin, o Palmeiras garantiu presença nas quartas de final da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira. O atacante Gabriel Veron, destaque da partida disputada no Allianz Parque, celebrou o feito e valorizou o trabalho desenvolvido pelo técnico português Abel Ferreira.

No primeiro tempo, Patrick de Paula marcou um golaço da entrada da área e, pouco depois, deixou o campo com possível lesão. Na etapa complementar, o inspirado Gabriel Veron fez dois belos gols e ainda cruzou para o veterano Willian anotar o seu. Nos acréscimos, Danilo fechou a goleada.

"A gente sabe que sempre tem que buscar melhorar. Estamos fazendo um excelente trabalho com o professor, todo mundo junto. Mas sabemos que sempre precisa melhorar alguma coisa e vamos trabalhar para isso. Nos classificamos, graças a Deus e, agora, vamos trabalhar, porque no sábado já tem Brasileiro", disse Veron.

Contratado para suceder o demitido Vanderlei Luxemburgo, o técnico Abel Ferreira vem construindo um início bem-sucedido no comando do Palmeiras. Ainda no início de sua trajetória pelo clube alviverde, o português ganhou elogios do pupilo Gabriel Veron.

"O Abel é um excelente profissional e trouxe uma coisa: a gente tem que atacar junto e defender junto, não importa qual o resultado. E sempre descansar na nossa posição. Isso está sendo excelente para nosso grupo", declarou o atacante de 18 anos.

Classificado às quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras espera pelo vencedor do confronto entre Jorge Wilstermann e Libertad, que decidem a vaga ainda nesta quarta-feira. Às 17 horas (de Brasília) de sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde encara o Santos, no Estádio da Vila Belmiro.