PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Disputa por vaga na defesa do São Paulo aumenta após boa atuação de Arboleda

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/11/2020 07h00

O São Paulo teve quatro duplas de zaga diferentes nos últimos quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro. Contra o Fortaleza, o Tricolor jogou com Diego Costa e Bruno Alves; contra o Vasco, Bruno Alves e Léo; contra o Ceará, Diego Costa e Léo; e no último sábado, com Arboleda e Léo.

O equatoriano fez boa partida, foi seguro na defesa e perigoso no jogo aéreo, anotando o segundo gol do Tricolor após cobrança de falta de Reinaldo. O camisa 5 não era titular desde o empate com o Bahia no 1º turno.

Com a boa atuação de Arboleda e o retorno de Diego Costa, de volta de suspensão, o Tricolor terá uma disputa interessante no setor. Bruno Alves também não está descartado, o zagueiro ficou de fora dos dois últimos jogos após ter tido contato com um infectado por covid-19, mas testou duas vezes negativo para o vírus.

Com dois jogos a menos que a maioria dos rivais, o Tricolor tem a segunda defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, com 20 gols sofridos em 21 partidas.

Diniz inicia nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Goiás, fora de casa, em jogo atrasado da 1ª rodada. A equipe entra em campo na quinta-feira e assume a liderança do torneio nacional com uma vitória.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol