Topo

Eleito presidente, Duílio diz que "venceu a vontade da família corintiana"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/11/2020 00h21

A entrevista coletiva que o presidente eleito pelos sócios do Corinthians concederia na noite deste sábado foi cancelada devido a demora para a finalização da apuração dos votos. Duílio Monteiro Alves, porém, fez um pronunciamento no Ginásio Wlamir Marques após ser aclamado pela comissão eleitoral.

"Venceu a vontade da família corintiana, pela transformação do nosso Corinthians. Pela união e pela democracia. Estou sem palavras. Quero agradecer meu pai, que me ensinou o que é o Corinthians, e hoje tenho uma responsabilidade muito grande, de representar minha família, meu avô, meu pai, o que fizeram aqui no clube, o nome que carregam e representando quase 40 milhões de corintianos. Deixo aqui um abraço a todos, boa noite e dizer que é um prazer enorme e uma responsabilidade muito grande, a partir do ano que vem, dirigir esse clube. Como eu disse, uma gestão participativa e democrática. Com a união do clube, a gente vai conseguir superar os obstáculos e deixar o Corinthians ainda maior".

O ex-diretor de futebol agora vai se preparar para assumir o posto em 4 de janeiro de 2021. O mandato irá até dezembro de 2023.