PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar critica desempenho do PSG: "Se não consertar, pode desistir do sonho na Champions"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/11/2020 20h32

Após o empate entre Paris Saint-Germain e Bordeaux por 2 a 2, Neymar fez duras críticas ao desempenho de sua equipe. De acordo com o craque brasileiro, é necessário melhorar para manter vivo o sonho do título da Liga dos Campeões.

"Fizemos um jogo esquisito, tivemos muitas chances de fazer os gols, tivemos muito volume, mas, como sempre, a gente vem pecando em alguns detalhes. A gente tem que melhorar isso, porque senão, tanto na liga, que a gente costuma ganhar praticamente todos os jogos, vem dando muito mole... Então, se não consertar isso, na liga vai ser difícil, e na Champions League pode desistir do sonho", afirmou o camisa 10 em entrevista à BeIN Sports.

Além de opinar sobre a atuação contra o Bordeaux , Neymar comentou sobre o próximo compromisso do PSG, contra o Manchester United pela Liga dos Campeões.

"Sabemos da importância do jogo de quarta, como no último jogo da terça. Foi difícil, não jogamos bem, mas conseguimos vencer, que é o mais importante. Na quarta vamos em busca do nosso melhor jogo, voltar a jogar bem, nós não temos jogado do jeito que queremos, temos que melhorar esses detalhes, conversar bastante com a equipe, com os companheiros, para que possamos organizar e sair com a vitória de lá, porque se continuar desse jeito vai ser difícil", explicou.

No momento, o Paris Saint-Germain é líder do Campeonato Francês com 21 pontos. Na Champions, a equipe é segunda colocada do Grupo H, somando seis pontos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol