Topo

Cuca vê Bruninho como atacante 'único' no Santos: "Está preparado"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/11/2020 19h25

A estrela de Cuca brilhou durante a vitória do Santos por 4 a 2 sobre o Sport na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico promoveu a estreia de Bruno Marques, conhecido como Bruninho, como profissional. E o centroavante entrou aos 20 e fez o gol do desempate aos 25 minutos.

"Estamos vendo o Bruno há bastante tempo, conversando com ele. Está preparado, está no sub-23 e temos acompanhado o trabalho. Contra três zagueiros precisávamos de referência para ganhar essa bola, dispor aos demais. Sport defendia com linha de cinco, bem postado. Era mais difícil o caminho da velocidade. Conversamos com o Marinho sobre termos agora essa referência. E Bruno, com tempo de bola preciso, fez um bonito gol e nos ajudou muito. Fez paredes, protegeu, fez o pivô. Foi muito bem, ainda mais por ser estreia", disse Cuca, em entrevista coletiva.

Bruninho tem 21 anos e 1,93 m de altura. O cabeceio, como no gol diante do Sport, é sua especialidade. As características são diferentes em relação aos concorrentes da posição: Kaio Jorge, Marcos Leonardo e Raniel.

Bruninho está emprestado pelo Lagarto (SE) até 31 de dezembro de 2020. O valor de compra combinado é de R$ 600 mil por 70% dos direitos econômicos.