PUBLICIDADE
Topo

Futebol

No CT do Vitória, São Paulo realiza último treino antes de enfrentar o Bahia

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/11/2020 19h45

Dois dias depois de empatar com o Ceará, no Castelão, o São Paulo treinou na tarde desta sexta-feira na Toca do Leão, CT do Vitória, em Salvador. A atividade foi a última antes do duelo contra o Bahia, às 19h (de Brasília) deste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova.

Sob o comando do técnico Fernando Diniz, o elenco tricolor participou de um trabalho em campo reduzido. Também orientados pelo treinador, os jogadores que vão iniciar a partida fizeram um treino tático. O treinamento também contou com o aperfeiçoamento de bolas paradas, tanto defensivas quanto ofensivas.

Para o confronto diante do Bahia, Diniz não poderá contar com sua dupla de zaga titular. Enquanto o jovem Diego Costa está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Alves foi cortado por ter tido contato com um familiar diagnosticado com covid-19. Na quinta-feira, o camisa 3 testou negativo para o vírus, mas segue em São Paulo por precaução.

Por outro lado, o atacante Brenner volta ao time titular. Artilheiro do Tricolor paulista em 2020, com 17 gols em 29 jogos, o jogador de 20 anos cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo durante o empate em 1 a 1 com o Ceará. Hernanes, que não enfrentou o Vozão pelo mesmo motivo, também retorna, mas deve iniciar o confronto no banco de reservas.

Atualmente, o São Paulo ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 38 pontos, quatro a menos que o líder Atlético-MG. Invicto na competição há 13 partidas, o time de Diniz quer voltar a vencer depois de dois empates consecutivos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol