Topo

Jean Pyerre comemora vitória do Grêmio, mas mostra cautela com vantagem

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/11/2020 00h02

O Grêmio deu um grande passo rumo às quartas de final da Copa Libertadores, nesta quinta-feira, ao vencer o Guaraní por 2 a 0, fora de casa, no jogo de ida. Autor do gol que abriu o marcador, Jean Pyerre destacou a mudança de postura da equipe no vestiário para buscar o resultado.

"Sabemos que seria um jogo difícil, mas no intervalo a gente conversou, procurou acertar algumas coisas, procurei mudar meu posicionamento e ficar mais próximo do gol. No segundo tempo consegui fazer um gol que deu uma clareza maior para a gente no jogo. E agora no final, consequentemente, fizemos o segundo gol. Acho que essa conversa nossa no vestiário foi muito importante", analisou o meia.

Jean Pyerre abriu a contagem para o Grêmio logo aos 11 da segunda etapa. Depois, foi a vez de Pepê ir às redes e fechar a vitória do Tricolor.

Apesar da boa vantagem, o discurso de Jean Pyerre e de cautela pensando na partida de volta. O atleta gremista não vê a vaga definida e diz que a equipe só deve pensar no placar da partida de ida nos minutos finais do jogo em Porto Alegre.

"Acho que isso é uma vantagem, mas vai valer só no final do próximo jogo. Temos que entrar com a mesma mentalidade de querer vencer. Se a gente contar com a vantagem, pode ser surpreendido, porque o time deles é muito bom. Então, o mais importante é pensar na vantagem só quando tiver acabando o jogo", declarou.

Grêmio e Guaraní-PAR voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, na Arena. O time de Renato Gaúcho pode perder por até um gol de diferença e ainda assim leva a vaga.