Topo

Gustavo Gómez e Gabriel Menino lamentam morte de Diego Maradona

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/11/2020 14h03

O mundo da bola perdeu um dos maiores jogadores de sua história na última quarta-feira. O argentino Diego Armando Maradona faleceu aos 60 anos na cidade de Tigre, em Buenos, Aires, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Diante de sua partida, o zagueiro Gustavo Gómez e o volante Gabriel Menino, ambos do Palmeiras, falaram sobre a importância do ex-craque para o futebol e sua grandeza no esporte.

"Sabemos o que o Maradona representa para o futebol. Será muito difícil nascer outro jogador assim", declarou o defensor paraguaio.

"É uma notícia muito triste. Um dos maiores jogadores do mundo que é ídolo para tantas pessoas. Meus sentimentos à família dele", disse o jovem brasileiro.

O próprio clube já havia se manifestado lamentando a morte de Maradona através das redes sociais. "É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores que o futebol mundial já viu. Manifestamos as condolências e desejamos todo o apoio aos amigos, familiares e fãs do craque argentino", escreveu o Palestra.

O ex-craque estava se recuperando de uma cirurgia no cérebro e morreu em casa. Campeão da Copa do Mundo pela Argentina em 1986, virou ídolo da seleção e dos clubes em que passou e é considerado por muitos como o melhor jogador da história do futebol.