Corinthians inicia processo de 'envelopagem' da Neo Química Arena
O Corinthians iniciou nesta quinta-feira a preparação para expor o nome da Neo Química na Arena de Itaquera.
Antes de 'envelopar' o estádio com a marca que adquiriu o direito dos naming rights, a casa corintiana será toda lavada, inclusive o teto.
A previsão é de que tudo esteja finalizado em 60 dias.
Internamente, já é possível observar a nova identidade da Arena, que ganhou até uma logomarca redesenhada.
Ainda assim, mais novidades devem surgir nos próximos meses, principalmente nas áreas de camarotes e nas nomenclaturas dos setores da Arena.
O Corinthians batizou seu estádio de Neo Química Arena no último 1º de setembro, data que marca o aniversário do clube, após concluir a longa negociação com a Hypera Pharma, grupo que detém os direitos sobre a Neo Química.
O Timão vai receber R$ 300 milhões por um acordo de 20 anos. A parceira fará depósitos anuais de R$ 15 milhões, corrigidos pelo IGP-M.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.