Topo

À espera de sequência no Santos, Luiz Felipe comemora volta de Cuca: "Ficamos bem preocupados"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/11/2020 19h48

Luiz Felipe vive a expectativa de emplacar o quarto jogo consecutivo como titular do Santos na partida contra o Sport neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luan Peres, titular ao lado de Lucas Veríssimo, está no fim do período de isolamento em função da covid-19 e não ficará à disposição.

"No Santos não temos somente 11 titulares. Nosso grupo prova sua força a cada dia e pude ajudar a equipe a conquistar a vitória lá no Equador, mas ainda não tem nada ganho. Porém, já conversamos internamente sobre o foco do momento ser o Sport, falamos sobre a importância da vitória nesse jogo para voltarmos até a parte de cima da tabela. O Sport está em uma situação complicada e vem aqui para ganha o jogo, mas temos que fazer valer o fator casa para voltar lá pra cima", disse o zagueiro.

Luiz também comentou sobre o retorno do técnico Cuca, dos auxiliares Eudes e Cuquinha e do preparador físico Omar Feitosa ao dia a dia do CT Rei Pelé. Todos estão recuperados do novo coronavírus.

"Estamos felizes de mais em ver todos eles de volta. A gente sabe o quanto o professor Cuca queria estar aqui esses dias e não pôde. É uma doença que está tirando a vida de milhares de pessoas no mundo todo, então ficamos bem preocupados. Por isso é uma felicidade muito grande ter todos eles novamente trabalhando aqui no CT", concluiu.