PUBLICIDADE
Topo

Bahia

Mano Menezes é diagnosticado com covid e não comanda Bahia na Sul-Americana

Mano Menezes discute com Odair Hellmann durante a partida entre Bahia e Fluminense no Maracanã - ALEXANDRE LOUREIRO/INOVAFOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Mano Menezes discute com Odair Hellmann durante a partida entre Bahia e Fluminense no Maracanã Imagem: ALEXANDRE LOUREIRO/INOVAFOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/11/2020 17h36

O técnico Mano Menezes não vai comandar o Bahia diante do Unión Santa Fé hoje, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Fonte Nova. O Tricolor de Aço informou que o treinador foi diagnosticado com covid-19 e, com isso, o auxiliar Cláudio Prates estará na beira do gramado.

Além do treinador, os auxiliares técnicos Sidnei Lobo e James Freitas, e o goleiro Mateus Claus também testaram positivo para o vírus e estão em isolamento. Por precaução, o volante Edson também foi afastado, já que dividiu quarto com Claus na concentração.

O restante do elenco do Bahia, no entanto, está liberado para a partida. Nos testes realizados na sexta-feira e na segunda-feira, todos os jogadores testaram negativo para a doença.

Ainda hoje, o Tricolor informou que o reforço colombiano "Índio" Ramírez se recuperou da covid-19. O meio-campista foi ao CT Evaristo de Macedo pela primeira vez e realizou trabalhos físicos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Bahia