Topo

Libertadores - 2020

Conmebol define árbitros para partidas de volta das oitavas da Libertadores

Néstor Pitana apitará o jogo entre Santos e LDU na Vila Belmiro - Franck Fife/AFP
Néstor Pitana apitará o jogo entre Santos e LDU na Vila Belmiro Imagem: Franck Fife/AFP

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/11/2020 21h09

A Conmebol divulgou nesta terça-feira os árbitros selecionados para as partidas de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Os jogos serão realizados no começo de dezembro.

No dia 1º, o argentino Néstor Pitana apitará o jogo entre Santos e LDU na Vila Belmiro, enquanto o seu conterrâneo Mauro Vigliano ficará encarregado do VAR. Já a partida entre River Plate e Athletico-PR terá o venezuelano Jesús Valenzuela como juiz e o chileno Cristián Garay operando o árbitro de vídeo.

Ainda na mesma data, Flamengo e Racing se enfrentam sob o comando dos chilenos Roberto Tobar, no apito, e Julio Bascuñán, no VAR. No dia 2, o Palmeiras receberá o Delfín com a arbitragem de Darío Herrera, da Argentina, e Leodán González, do Uruguai, com o vídeo.

Também no dia 2, o uruguaio Esteban Ostojich, como juiz, e o colombiano Nicolás Gallo, como VAR, serão os responsáveis pelo confronto entre Boca Juniors e Internacional. Já no dia 3, Grêmio e Guaraní-PAR se encaram tendo no apito Wilmer Roldán e na arbitragem de vídeo Andrés Rojas, ambos da Colômbia.