PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Wolverhampton empata com o Southampton, uma das surpresas do Inglês

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/11/2020 18h57

Nesta segunda-feira, o Wolverhampton recebeu o Southampton e empatou por 1 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Inglês. Os visitantes abriram o placar com Theo Walcott, ex-Arsenal, porém Pedro Neto deixou tudo igual para os comandados de Nuno Espírito Santo.

Com o resultado, o Wolverhampton foi aos 14 pontos, na nona colocação. O próximo compromisso do time é contra o Arsenal, fora de casa, no domingo que vem. Enquanto isso, o Southampton chegou aos 17 pontos, na quinta posição. Na próxima rodada, a equipe enfrenta Manchester United, em casa, também no domingo.

O gol do Southampton saiu aos 13 minutos da segunda etapa. Adams desceu pela direita e tocou para Walcott, que finalizou para balançar as redes. Aos 30 minutos, Pedro Neto aproveitou rebote na trave e deixou tudo igual.

Burnley bate o Crystal Palace

Mais cedo nesta segunda, o Burnley recebeu o Crystal Palace e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Chris Wood, aos oito minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o time deixou a zona de rebaixamento, chegando aos cinco pontos, na 17ª posição.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol