Topo

Athletico

Athletico-PR tem mais seis atletas com covid antes de jogo contra o River

Nikão em ação pelo Athletico-PR contra o Peñarol, pela Libertadores - Diego Vara/Reuters
Nikão em ação pelo Athletico-PR contra o Peñarol, pela Libertadores Imagem: Diego Vara/Reuters

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/11/2020 19h26

O Athletico-PR terá mais desfalques de peso para sua próxima partida, contra o River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores. Nesta segunda-feira, o clube informou que seis jogadores testaram positivo para covid-19. São eles: Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Alvarado, Abner e Nikão

"Assim como em casos anteriores, o clube está tomando todas as providências para garantir a segurança e a saúde de todos os seus funcionários, atletas e familiares", escreveu o Furacão em comunicado divulgado hoje.

Com isso, os atletas ficarão fora do jogo contra o River nesta terça, pelo primeiro jogo do mata-mata da competição continental, e se juntam ao meia Fernando Canesin e ao atacante Geuvânio como ausências por conta do coronavírus. O técnico Paulo Autuori também não poderá contar com Jonathan, Márcio Azevedo, Lucho González, Carlos Eduardo e Vitinho, que estão machucados.

A ida será na Arena da Baixada, às 19h15 (de Brasília). Já a volta está programada para a terça da semana que vem, às 19h15, em Avellaneda, na Argentina.

Athletico