PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após confirmar sua rescisão de contrato, Thiago Carleto se despede do Vitória

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/11/2020 23h58

A saída de Thiago Carleto do Vitória foi oficializada nesta segunda-feira. A rescisão contratual do jogador apareceu no BID da CBF e o jogador deixa o Leão após pouco mais de um ano.

Carleto estava afastado dos treinamentos e não entrava em campo desde a 20ª rodada da Série B, na derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1, no começo de novembro. O atleta se despediu do clube através de um vídeo em suas redes sociais.

(Foto: Reprodução/CBF)

"Estou passando aqui para agradecer do fundo do meu coração esse ano que tive no Vitória. Agradecer a torcida, a tia da cozinha, roupeiro, ao segurança, a todos os funcionários. Agradecimento especial ao presidente, Paulo Carneiro, e ao Alarcon, diretor, por tudo que fizeram por mim, por terem me respeitado até o final", disse.

"Foi uma decisão difícil. A gente sabe que encerra esse ciclo com o dever cumprido. Eu, particularmente, me sinto lisonjeado de ter vestido a camisa do Vitória. Passar para vocês meu muito obrigado, do fundo do meu coração. Eu e minha família agradecemos o apoio e carinho que recebemos nesse ano que tivemos no Vitória", completou o lateral.

Carleto foi contratado pelo Vitória na última temporada, chamando a atenção do Rubro-Negro por conta de seu poderio ofensivo e sua qualidade nas cobranças de falta. Em um ano, marcou nove gols em 41 jogos e contribuiu para evitar a queda do time para a Série C em 2019.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol