PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bruno Soares e Mate Pavic encerram a temporada como melhor dupla do mundo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/11/2020 09h42

Neste sábado, Bruno Soares e Mate Pavic receberam da ATP o prêmio de melhor dupla do tênis mundial de 2020. O vice-campeonato em Roland Garros e o título do US Open foram fundamentais para que os parceiros alcançassem o lugar mais alto do ranking.

"Mais um objetivo alcançado. É um momento muito especial, ainda mais depois de um dia frustrante como ontem. Nada como um dia após o outro. Hoje não pudemos estar dentro de quadra, competindo e brigando pelo título como a gente queria, mas vamos dormir como campeões mundiais. É um grande orgulho e uma grande honra, mais uma vez depois de 2016 repetir esse feito, é algo realmente muito especial. Sem dúvidas é pra comemorar. É mais um marco da minha carreira que tenho que curtir muito".

Foto: Divulgação

O brasileiro recebeu o prêmio pela segunda vez na carreira. Em 2016, ao lado de Jamie Murray, conseguiu o primeiro lugar após conquistar o US Open e o Australian Open daquele ano. A temporada 2020 marcou o fim da parceira entre Bruno Soares e Mate Pavic. Em 2021, o mineiro volta a competir ao lado do britânico Murray.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol