Topo

Tite corta R. Caio e Militão da seleção; Felipe e Diego Carlos assumem vagas

Diego Carlos, do Sevilla, foi convocado por Tite para a seleção brasileira - Alexander Hassenstein - UEFA/UEFA via Getty Images
Diego Carlos, do Sevilla, foi convocado por Tite para a seleção brasileira Imagem: Alexander Hassenstein - UEFA/UEFA via Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/11/2020 08h01

A comissão técnica da seleção brasileira comandada por Tite anunciou hoje o corte de dois zagueiros da convocação que jogará as próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.

Rodrigo Caio, do Flamengo, teve uma lesão na panturrilha direita detectada, e Éder Militão, do Real Madrid, foi diagnosticado com a covid-19. Ambos foram retirados da relação de jogadores e serão substituídos por Felipe, do Atlético de Madri, e Diego Carlos, do Sevilla.

A lista original já sofreu quatro baixas contando com os dois defensores. Além deles, Philippe Coutinho, do Barcelona, e Fabinho, do Liverpool, também foram cortados por lesão, e deram lugar a Lucas Paquetá, do Lyon, e Allan, do Everton.

A seleção se apresenta na próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, na Granja Comary para iniciar a preparação para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa. O primeiro compromisso será contra a Venezuela, no Morumbi. Depois, a delegação viaja para enfrentar o Uruguai, em Montevidéu.