Topo

Diego Carlos é convocado pela primeira vez e faz postagem: "Sensação maravilhosa"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/11/2020 15h40

Com 27 anos, o zagueiro Diego Carlos terá a oportunidade de defender a Seleção Brasileira pela primeira vez em sua carreira. Feliz pelo momento, o jogador foi até suas redes sociais para celebrar.

A convocação do atleta do Sevilla se dá pelas mudanças de última hora de Rodrigo Caio, por conta de lesão, e de Éder Militão, diagnosticado com covid-19. Junto com Diego, foi chamado o também zagueiro Felipe.

Ver essa foto no Instagram

Que momento que sensação maravilhosa, obrigado meu Deus por me proporcionar algo tão maravilhoso assim na minha vida. ? ??? @cbf_futebol

Uma publicação compartilhada por Diego Carlos (@d.carlos03) em

Por ser sua primeira convocação, o jogador fez uma postagem bastante feliz em suas redes sociais. "Que momento que sensação maravilhosa, obrigado meu Deus por me proporcionar algo tão maravilhoso assim na minha vida", postou.

Há pouco tempo, Diego Carlos foi responsável por provocar o gol do título do Sevilla na final da Liga Europa, contra a Inter de Milão, em um chute de bicicleta, o qual fez Lukaku desviar a bola para a própria meta já na reta final do confronto.