PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Anderson Silva é nocauteado por Uriah Hall em despedida do UFC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/10/2020 23h00

Ex-campeão dos médios e um dos maiores nomes da história do MMA, Anderson Silva se despediu do UFC com derrota. Na noite deste sábado, o brasileiro foi nocauteado pelo jamaicano Uriah Hall, em Las Vegas, no quarto round de sua última aparição no octógono.

O brasileiro até começou bem e levou a melhor no primeiro round, mas Hall cresceu e quase acabou com a luta no fim do terceiro round, quando levou Anderson ao chão com uma bomba de direita.

No início do quarto round, Uriah Hall disparou um direto de direita andando para trás e derrubou Anderson Silva. Com o brasileiro no chão, o jamaicano só precisou golpeá-lo até o árbitro Herb Dean interromper o duelo.

Após o confronto, os dois lutadores protagonizaram uma cena bonita no octógono. Hall, emocionado, foi cumprimentando por Anderson com um forte abraço.

Aos 45 anos, Anderson Silva encerra a carreira com 34 vitórias, 11 derrotas e um no contest, além de ser o 2º lutador com mais nocautes na história do Ultimate, 11 no total. Nascido em São Paulo, Anderson chegou ao UFC em 2006, e logo em sua segunda luta conquistou o cinturão peso-médio ao nocautear Rich Franklin no UFC 64.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol