PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Savarino fala sobre erros de finalização do Atlético-MG: "É normal"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/10/2020 12h09

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, Savarino comentou sobre os erros de finalização do Atlético-MG, que fizeram com que a equipe deixasse de somar pontos importantes no Campeonato Brasileiro.

O meio-campista reconheceu a necessidade de melhorar nas finalizações, mas apontou que o mais importante é o Galo estar conseguindo criar situações de gol.

"É normal. Nós criamos. O importante é que criamos. Se não criamos, o problema seria pior. Mas é sempre trabalhar para melhorar isso", disse Savarino.

"Estamos trabalhando da melhor maneira as finalizações com os treinadores. Sempre falamos muito da coisa errada que fazemos. Não estamos finalizando para os gols, mas estamos trabalhando nisso. Mas vamos fazer o melhor, seguramente", completou.

Após tropeçar nas últimas três partidas, o time de Sampaoli se prepara para uma nova sequência de jogos do Brasileirão, tentando recuperar a liderança. Para Savarino, é necessário ter tranquilidade neste momento.

"Eu não tenho nenhuma pressão, estou tranquilo e meus companheiros também. Estamos com a mesma alegria e concentração de fazer o melhor por jogo. Estamos a três pontos do líder. Se ganhamos do Palmeiras, empatamos com os outros times. Estamos tranquilo e indo em busca de melhorar as coisas que têm que melhorar", concluiu.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol