Topo

Rodrigo Caio pode reforçar o Flamengo e enfrentar o São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/10/2020 17h44

O zagueiro Rodrigo Caio pode reforçar o Flamengo no duelo deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Caio vinha lutando contra dores por conta de um edema ósseo no joelho direito. Mas nesta quinta-feira ele voltou a trabalhar com os companheiros no Ninho do Urubu. Assim passa a ter grandes chances de ir a campo.

A ausência de Rodrigo Caio vinha fazendo o técnico Domènec Torrent promover um verdadeiro rodízio no setor, usando peças como Léo Pereira, Thiago Maia, Gabriel Noga, Thuler e Natan. O ex-zagueiro do São Paulo é considerado titular absoluto do Rubro-Negro.

Rodrigo Caio não entra em campo desde que defendeu a Seleção Brasileira na vitória de 4 a 2 sobre o Peru, em Lima, pelas Eliminatóris sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. A partida foi em 13 de outubro.

Como o elenco do Flamengo ganha folga nesta sexta-feira (30), apenas no sábado (31) será informado se Rodrigo Caio vai ser relacionado ou não para o duelo contra os são-paulinos.