Topo

Corinthians deve ter quatro novas opções para encarar o Internacional

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/10/2020 06h00

O Corinthians não tem tempo para ficar lamentando a derrota para o América. Vagner Mancini terá apenas dois dias para recuperar os jogadores e fazer os ajustes necessários para o embate contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para sábado, às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

O técnico do Timão, provavelmente, terá quatro 'reforços'. Fábio Santos, Otero e Gustavo Mosquito, que não podem jogar a Copa do Brasil, voltam a ficar à disposição. E a tendência é que Jô também seja relacionado.

O centroavante sofreu uma contratura na panturrilha direita durante a vitória corintiana sobre o Athletico-PR e desde então tem tratado o problema. A expectativa era de que o camisa 77 enfrentasse o Coelho, nesta quarta, mas não houve tempo hábil para a recuperação. Agora, a esperança é maior de que Jô possa atuar contra o Colorado.

Mantuan, que correspondeu bem justamente na vaga de Jô no triunfo sobre o Vasco, dificilmente poderá ser utilizado por Mancini.

O jovem estava com a Seleção Brasileira Sub-20, mas teve o retorno antecipado por causa de um problema no joelho esquerdo que o tirou do amistoso contra o time Sub-23 do próprio Corinthians, nesta quarta.

O time do Parque São Jorge enfrentará o Internacional e, na sequência, decidirá o futuro na Copa do Brasil, contra o Coelho, quarta-feira da semana que vem, em Belo Horizonte.