PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Benzema conversa com Vini Júnior sobre polêmica de jogo da Champions

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/10/2020 16h45

O Real Madrid foi palco de uma grande polêmica depois de vazar na imprensa um vídeo sugerindo que o francês Karim Benzema criticava de forma ríspida o brasileiro Vinícius Júnior durante a partida contra o Borussia Monchengladbach pela Liga dos Campeões, na última terça-feira (27). Os dois jogadores conversaram e treinaram normalmente nesta quinta-feira (29).

O camisa nove merengue foi flagrado conversando com o lateral Mendy. Benzema teria falado para o compatriota não tocar a bola para o brasileiro, pois ele estaria "fazendo o que quer e não pensava no coletivo".

(Foto: Divulgação/Real Madrid)

A declaração tomou conta da imprensa espanhola e havia a expectativa para saber como seria o encontro entre eles, já que, como estavam de folga, não treinaram na última quarta-feira. Segundo o site espanhol AS, o francês procurou Vini antes do treino para conversar e esclarecer sobre o que foi dito. Após um papo rápido e aparentemente tranquilo, os dois seguiram para as atividades normalmente.

O Real Madrid vive um momento delicado na Liga dos Campeões, ocupando a lanterna do Grupo B e sem ter vencido ainda. Pela competição continental, os merengues vão ter uma partida difícil dentro de casa contra a Inter de Milão na próxima terça-feira (3).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol