Topo

Santos

Marinho rebate críticas: "Quando ganha é o Real, quando perde é o Íbis"

Marinho desabafou nas redes sociais: "Estou de saco cheio" - Ivan Storti/Santos FC
Marinho desabafou nas redes sociais: 'Estou de saco cheio' Imagem: Ivan Storti/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/10/2020 21h34

Após o empate entre Santos e Ceará, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Marinho usou as redes sociais para rebater críticas de parte da torcida.

Em resposta a comentários na página de Instagram SantosPlay, o atacante pediu maior compreensão e apoio dos santistas, levando em conta o momento que o clube atravessa.

"É o seguinte! Eu sempre acompanho a página... Gosto de ver o que todo mundo pensa e fala, pois o futebol tem que expor o que pensa mesmo, eu vejo que vocês reclamam por tudo, tem que agradecer porque estamos em várias competições e almejando algo, se dedicando! Time sem dinheiro, bloqueado na Fifa e não pode contratar, quem entra ao invés de apoiar vocês apelam, para vocês sempre o fulano é melhor", escreveu o jogador.

"Para e apoia quem está aqui, que quer ajudar, ao invés de ficar no celular cornetando quem tenta fazer o melhor para o clube, que se dedica, que almeja o melhor para o clube! Pois todos estamos no mesmo barco! Agora... quer Messi, Neymar, Cavani, estou de saco cheio já! Quando o time ganha é o Real Madrid, quando perde é o Íbis. Muito mimimi, vamos sair da rede social e apoiar os meninos", completou.

Dentro de campo, o Peixe empatou sem gols com o Ceará e decide a vaga na próxima quarta-feira. No domingo, recebe o Bahia pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos