Topo

Galiotte diz que nenhum treinador recusou o Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/10/2020 12h11

A busca do Palmeiras por um treinador continua. E todas as tentativas do clube tem sido com treinadores estrangeiros, até agora sem sucesso. Entretanto, o presidente Maurício Galiotte falou com Blog do PVC e afirmou que nenhum técnico recusou o Verdão, e explicou os casos.

Segundo o blog, o cartola não considera ter recebido uma negativa de Miguel Ángel Ramírez, uma vez que o espanhol aceitou a proposta do Alviverde. Quem acabou desistindo da negociação foi o próprio clube, já que o treinador queria começar o trabalho apenas em janeiro, depois de disputar a Libertadores pelo Independiente del Valle.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Em relação a Sebastian Beccacece, Galiotte disse que não fez contato, e que o presidente do Racing teria usado a situação para se promover. Quanto a Ariel Holan, argentino que treina o Universidad Católica, quem melou a negociação foi o próprio clube chileno.

O Palmeiras segue sendo treinado por Andrey Lopes enquanto não contrata um novo técnico. A próxima partida do Verdão é nesta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil.