PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fabinho é cortado da Seleção Brasileira e dá lugar a Allan

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/10/2020 20h55

A Seleção Brasileira anunciou nesta quarta-feira o corte do volante Fabinho, do Liverpool, e a convocação de Allan, do Everton, para os próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.

Segundo informou a CBF, a comissão médica da Seleção entrou em contato com o Liverpool e entendeu que o jogador não teria condições de jogo para os compromissos. Recentemente, o técnico do clube inglês Jurgen Klopp cutucou a pouca utilização do volante na equipe brasileira. Tite rebateu.

Allan foi convocado para o lugar de Fabinho

Para o lugar de Fabinho, a comissão técnica chamou Allan. O volante já fez oito jogos pela Seleção e foi campeão da Copa América de 2019.

Antes, Tite também foi obrigado a cortar Philippe Coutinho por lesão e acabou chamando Lucas Paquetá para a vaga. Nesta quarta-feira, o Manchester United informou que o lateral Alex Telles, também convocado, testou positivo para covid-19.

Com 100% de aproveitamento, o Brasil retoma a disputa das Eliminatórias em 13 de novembro, quando enfrenta a Venezuela. Dia 17, a Seleção encara o Uruguai.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol