Topo

Igor Vinícius será desfalque para o duelo com o Lanús pela Sul-Americana

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/10/2020 14h48

Igor Vinícius não estará à disposição do técnico Fernando Diniz para o confronto com o Lanús, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O lateral-direito não conseguiu se recuperar a tempo de uma contratura muscular e segue como desfalque para o São Paulo.

Igor Vinícius já não havia sido relacionado para os jogos contra Grêmio, pelo Brasileirão, Binacional, pela Libertadores, e Fortaleza, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Havia a expectativa que o lateral-direito pudesse se recuperar a tempo para o jogo da Copa Sul-Americana, porém, ele segue em seu processo de reabilitação.

Outro desfalque do São Paulo para a partida contra o Lanús é Hernanes. O Profeta se recupera de um estiramento na coxa direita e está em fase final de recuperação e, inclusive, já vem realizando alguns treinamentos no gramado. Desta forma, a tendência é que ele volte a ficar à disposição de Fernando Diniz contra o Flamengo, no próximo domingo, um confronto decisivo pelas primeiras colocações do Brasileirão.

Como Igor Vinícius e Juanfran (lesão no ligamento do joelho esquerdo) estão fora de ação, Fernando Diniz terá de seguir improvisando na lateral direita. Tchê Tchê deve ser mantido no setor, com Luan fazendo a função de primeiro volante.