Topo

Grêmio segue preparação para encarar o Juventude com treinos técnicos e táticos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/10/2020 19h56

O Grêmio deu sequência a sua preparação para o jogo contra o Juventude nesta terça-feira. Os jogadores voltaram ao CT Luiz Carvalho para mais uma sessão de treinamentos de olho no confronto pela Copa do Brasil.

Os treinos foram marcados por atividades técnicas e táticas. Após um trabalho físico sob comando da comissão, o treinador Renato Gaúcho orientou a equipe e fez ajustes prevendo a partida diante do Juve.

A principal novidade ficou por conta da apresentação de Diego Churín. O atacante argentino foi contratado do Cerro Porteño e assinou até o final de 2023.

Para encarar o Juventude, o Tricolor terá o desfalque de Alisson, que está com uma lesão no tornozelo esquerdo. Luiz Fernando e Robinho também serão ausências pois já disputaram jogos pela terceira fase da competição por outros times.

A equipe ainda vai realizar mais uma sessão de treinos nesta quarta para encerrar sua preparação. O duelo acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.