Topo

Airton celebra primeiro gol pelo Cruzeiro e avalia início do trabalho de Felipão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/10/2020 12h33

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o atacante Airton celebrou seu momento individual e comentou sobre o início do trabalho de Felipão no Cruzeiro.

No último domingo, o atacante marcou seu primeiro gol pelo profissional e salvou a Raposa de uma derrota para o Náutico. Ao comentar o feito, Airton relatou a felicidade de balançar as redes.

"Foi uma sensação muito legal. Trabalhei bastante para chegar naquele momento e foi especial, fiquei muito feliz. Eu acho que estava merecendo esse gol, estava vindo de uma sequência de jogos legais, fazendo boa partidas. O gol veio para coroar essas boas partidas", disse o jogador.

Airton ainda aproveitou para avaliar o início do trabalho de Felipão no clube mineiro. Para o atleta, o treinador vem conseguindo dar confiança ao elenco.

"É um cara muito tranquilo, passa confiança para os mais novos e mais velhos (...) O Felipão dá segurança para gente. É um cara que deixa a gente bem tranquilo para jogar, então basta a gente colocar em prática tudo o que estamos treinando e tenho certeza que as vitórias vão sair", explicou.

O objetivo do Cruzeiro na Série B segue sendo se distanciar da parte de baixo da tabela. No momento, a equipe é 18ª colocada, com 17 pontos.