Topo

Real Madrid busca recuperação contra o Monchengladbach na Liga dos Campeões

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/10/2020 20h00

A segunda rodada da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, marca a partida entre Borussia Monchengladbach-ALE e Real Madrid-ESP, na Alemanha. Os espanhóis precisam da vitória após serem derrotados na estreia para não se complicarem no grupo B.

O Monchengladbach conquistou importante resultado na estreia ao empatar com a Internazionale-ITA, no San Siro. O técnico Marco Rose lamentou a falta de público, mas destacou que sua equipe está preparada.

"Trabalhamos muito para estar aqui e agora temos pela frente um gigante no grupo. É triste que nossos fãs não possam estar no estádio, mas ainda é incrível para todos", disse.

Já o Real Madrid vai em busca da vitória para não se complicar no grupo. A derrota para o Shakhtar-UCR surpreendeu, mas a vitória sobre o Barcelona-ESP no fim de semana devolveu o clima de tranquilidade ao time espanhol.

O volante Toni Kroos falou sobre a importância do confronto.

"Se joga pelo Real Madrid, é assim que tem de aceitar que, se perder jogos, haverá críticas. Foi apenas um jogo, agora temos que continuar. Sabemos como é importante a vitória depois da derrota para o Shakhtar. Temos pressão para vencer. É uma final para nós", declarou.

Na outra partida do grupo, o Shakhtar quer disparar, mas terá que passar pela Internazionale, na Ucrânia.

Confira os jogos do grupo B:

17h - Borussia Monchengladbach-ALE x Real Madrid-ESP

17h - Shakhtar-UCR x Internazionale-ITA