PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Luiz Adriano e Wesley valorizam gols e vitória do Palmeiras para sair do sufoco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/10/2020 16h29

O Palmeiras encerrou sequência negativa no fim de semana ao bater o Atlético-GO pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, Luiz Adriano, duas vezes, e Wesley marcaram os gols da vitória do Verdão por 3 a 0.

"Acho que era um momento para dar tranquilidade e confiança para nós; voltar a vencer no Brasileiro para continuar em busca do nosso objetivo. Essa vitória é muito importante para dar tranquilidade e foco para nós no campeonato", contou o camisa 10 à TV Palmeiras.

Autor do segundo e do terceiro tento da vitória, Luiz Adriano detalhou os lances. "A gente pressionou muito bem e o goleiro acabou se atrapalhando, quis jogar por cima de mim e acabou dando no meu pé; ele também esperava que eu tocasse para o Veiga que estava entrando no meio, eu só tive a tranquilidade de concluir bem no cantinho. O segundo foi uma jogada do Menino que fez um belo cruzamento, eu consegui antecipar na primeira trave e concluir", disse.

O primeiro gol da partida surgiu de outro erro do Atlético-GO, bem aproveitado por Wesley. "Acreditei no lance até o final, a bola sobrou e aí consegui sair cara a cara com o goleiro e fazer o gol. Voltar a pontuar no Brasileiro é fundamental, ainda mais fora de casa, que é muito importante para buscar os pontos perdidos", contou o jovem atacante.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 25 pontos e assumiu a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time está quatro pontos abaixo do Fluminense, último time do G4, e dez do líder Internacional.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol