Topo

Após classificação do São Paulo, Dani Alves afirma: "Toda luta tem sua recompensa"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/10/2020 10h25

Por meio de suas redes sociais, Daniel Alves publicou nesta segunda-feira uma mensagem de superação. O post do camisa 10 ocorre no dia seguinte da classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa do Brasil, após superar o Fortaleza nos pênaltis.

O atleta do Tricolor apontou que todos esforços devem ser recompensados, e àqueles que não conhecem sua luta resta apenas "opinar".

"Toda luta, esforço, sacrifício tem a sua recompensa. Não importa o que vem de fora, só importa o que vem de dentro. Ninguém conhece sua luta, ninguém conhece suas lágrimas, ninguém conhece sua história.... então, só resta opinar. Não importa o quão difícil vai ser a missão, só importa o quanto nos entregaremos a ela!", publicou Daniel.

Após superar o Fortaleza na Copa do Brasil, a luta do São Paulo continua em outras competições. Nesta quarta-feira, o time de Fernando Diniz já enfrenta o Lanús, na Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Na sequência, o compromisso é contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O duelo com o Rubro-Negro está marcado para domingo, às 16h (de Brasília).