Topo

Juventus fica no empate com o Hellas Verona em casa pelo Campeonato Italiano

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/10/2020 18h47

Neste domingo, Juventus e Hellas Verona se enfrentaram no Allianz Stadium, em Turim, pela quinta rodada do Campeonato Italiano. E o confronto terminou empatado em 1 a 1, placar pouco favorável para as ambições das duas equipes.

Com o resultado, a Velha Senhora fica com nove pontos conquistados na quinta colocação, fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Já o Verona tem um ponto a menos e ocupa a oitava posição na tabela.

Após primeiro tempo equilibrado, com boas oportunidades para ambos os lados, os visitantes tiraram o zero do marcador aos 14 minutos da etapa final, em chute de Favilli após passe de Zaccagni. Os donos da casa deixaram tudo igual aos 32. Kulusevski fez jogada individual e concluiu bonito para as redes.

Pela próxima rodada, a Juventus visita o Spezia, no domingo (1), enquanto o Verona recebe o Benevento, na segunda-feira. Antes, a Velha Senhora encara o Barcelona, na quarta-feira, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. No mesmo dia, o time comandado por Ivan Juric enfrenta o Venezia, pela Copa da Itália.

Confira todos os resultados deste domingo pelo Campeonato Italiano:

Cagliari 4 x 2 Crotone

Parma 2 x 2 Spezia

Benevento 1 x 2 Napoli

Fiorentina 3 x 2 Udinese

Juventus 1 x 1 Hellas Verona