PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras vira contra o Vasco no Allianz Parque e lidera grupo no Brasileiro Sub-17

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/10/2020 18h07

De virada, o Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 1 na tarde deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O triunfo sobre o time cruzmaltino, alcançado no Allianz Parque, deixa a equipe alviverde na liderança de sua chave no torneio.

Com campanha de 10 pontos ganhos, ainda invicto, o Palmeiras figura na primeira colocação do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-17. O Vasco, por sua vez, permanece com os mesmos sete pontos e aparece na quarta posição da chave.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Lucas Meirelles colocou o Vasco em vantagem no Allianz Parque. O Palmeiras, comandado pelo técnico Artur Itiro, conseguiu empatar por meio de Giovani logo aos 4 minutos da etapa complementar. A virada veio pouco depois, aos 13 minutos, com Pedro Lima.

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Vasco volta a campo para enfrentar o América-MG às 15 horas (de Brasília) desta terça-feira, em Nova Iguaçu. No mesmo dia, às 20h30, o Palmeiras pega o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol