Topo

Jornal argentino revela proposta recusada de Beccacece ao Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/10/2020 21h34

O Palmeiras ouviu "não" de mais um treinador gringo. De acordo com o jornal argentino Clarín, o técnico Sebástian Beccacece, do Racing-ARG, recusou uma proposta do Verdão, que gostaria de contar contar com o técnico como substituto de Vanderlei Luxemburgo, demitido há dez dias.

Segundo a publicação, o empresário Christian Bragarnik entrou em contato com Beccacece, avisando-o que o Palmeiras tinha interesse em sua contratação e teria uma proposta com altos valores envolvidos. No entanto, o técnico recusou a oferta, garantindo que permanecerá no Racing.

O contrato de Beccacece junto ao time argentino é válido até junho de 2021. O treinador tem o objetivo de permanecer no clube de Avellaneda até o final de seu vínculo, o que impossibilitaria a ida ao Palmeiras.

O primeiro alvo do Palmeiras foi Miguel Ángel Ramírez, que comanda o Independiente del Valle-EQU. O Alviverde enviou membros da diretoria ao Equador e apresentou uma proposta ao treinador, que respondeu que aceitaria a oferta apenas se assumisse o Verdão daqui a dois meses, após o final da temporada de seu atual time. Os dirigentes palestrinos não deram continuidade às tratativas e desistiram da negociação.

Depois do vazamento da negociação com Ramírez, a diretoria do Palmeiras adotou uma postura sigilosa e tem buscado manter em segredo as negociações com nomes bem avaliados internamente.